Prefeitura elabora novos projetos para a Saúde

Objetivo é otimizar ações voltadas às ações preventivas na área da saúde
07/02/2018 15:36

Neste ano, a Prefeitura de Rio Negrinho pretende por em prática novos programas e projetos na área de Saúde, com o objetivo de otimizar o atendimento à população, além de incrementar ações na área da medicina preventiva. Na tarde desta quarta-feira, o prefeito licenciado Julio Ronconi tratou dos projetos com a secretária de Saúde Fátima Mendes Afonso.

Conforme Julio, alguns projetos estavam em elaboração no ano passado e deverão ser colocados em prática neste ano, conforme a disponibilidade financeira da Prefeitura. “São ações que visam otimizar o atendimento da Saúde”, explicou o prefeito licenciado que, mesmo de férias, procura acompanhar os projetos em desenvolvimento na Prefeitura.

Segundo a secretária de Saúde, um dos projetos em fase final de elaboração é o do programa de Saúde da Mulher, que tratará prioritariamente de ações preventivas para as mulheres. “É um projeto que visa trabalhar na prevenção, com informações para esse público”, ressaltou Fátima. Outros projetos também estão em fase final de elaboração e deverão ser divulgados em breve.