Assistência Social promove baile para a Terceira Idade

Evento reuniu centenas de idosos na Fazenda Evaristo numa grande confraternização
04/12/2017 09:04

Na tarde de quinta-feira, os grupos da Terceira Idade de Rio Negrinho tiveram um momento especial. A Secretaria de Assistência Social promoveu um baile, com o objetivo de promover uma confraternização natalina entre os participantes. O evento foi realizado na Fazenda Evaristo e contou com café da tarde e muita música.

Durante o ato, a secretária Giseli Ruckl Anton enalteceu o empenho de sua equipe ao longo do ano, que permitiu que cada ação de sua pasta tivesse efetividade. “Tivemos um ano bastante positivo”, destacou ela. Já o vice-prefeito Roberto Albuquerque destacou as ações que estão sendo desenvolvidas no município, que estão permitindo que ações saiam do papel.

O prefeito Julio Ronconi parabenizou a Secretaria de Assistência Social pelas realizações, entre elas a possibilidade de permitir essa integração entre as pessoas da terceira idade. “Esta é uma fase fantástica da vida, e permitir esses momentos pra vocês é muito especial”, analisou ele.