Eu amo Rio Negrinho

Campeonato de Bocha é retomado após 20 anos

22/11/2017 08:11

Em 1997, foi realizada a última edição do Campeonato Municipal de Bocha. De lá para cá, ficou uma grande lacuna para os amantes do esporte que, em 2017, voltaram a competir. A retomada do campeonato foi promovida pela Prefeitura de Rio Negrinho, através da Fundação Municipal de Esportes, e a abertura ocorreu na noite de terça-feira na Cancha do Muhlbauer.

De acordo com o presidente da FME Manoel Alves Neto, o Maneco, ao todo 17 duplas participarão do campeonato, e os jogos acontecerão nas canchas do Muhlbauer, do Bar do Japonês, e do Huber, que gentilmente cederam seus espaços para que as disputas pudessem ocorrer. “Quero agradecer aos donos das canchas, por permitir que os amantes dessa modalidade esportiva pudessem competir. E acredito que a partir deste campeonato, poderemos montar uma seleção para competir pelo Estado”, frisou Maneco.

Para o vice-prefeito Roberto Albuquerque, é uma satisfação poder ver que as mais variadas práticas esportivas estão sendo retomadas em Rio Negrinho. “Temos que valorizar todos os esportes, e com a bocha não é diferente”, ressaltou ele durante o cerimonial de abertura.

Julio Ronconi, prefeito de Rio Negrinho, agradeceu ao empenho da Fundação Municipal de Esportes em promover campeonatos com alto nível, em várias modalidades esportivas. “Queremos parabenizar aos atletas e torcemos que este seja mais um campeonato de alto nível”, destacou Julio. A abertura contou ainda com a presença dos vereadores Luciano Alves, Willian Righetto e Ildefonso Pilatti.

Download das fotos em alta resolução
Carregando