Rio Negrinho / SC - 19/11/2017

Prefeitura recupera calçadas de acesso ao Industrial Norte

Data de inclusão: 13/11/2017 15:44

Os pedestres que acessam o bairro Industrial Norte pela Avenida Julieta Simões de Oliveira em breve terão mais segurança. No local, a Prefeitura de Rio Negrinho vem recuperando as calçadas nos dois lados da via. Além disso, outras melhorias estão previstas para ocorrer no local.

Nesta segunda-feira à tarde, o prefeito Julio Ronconi, acompanhado do secretário de Infraestrutura Hélio Clemente, esteve no local e acompanhou os trabalhos de construção da calçada. “Esta é uma obra fundamental para dar mais segurança àqueles que andam a pé. Mais que garantir a mobilidade urbana, queremos medidas efetivas em prol da comunidade”, ressaltou o prefeito. O pedido de melhoria das calçadas era constante por parte dos moradores e que agora vem sendo solucionado.

Ao todo, serão recuperadas as calçadas dos dois lados da avenida, que recebe diariamente um grande fluxo de pedestres. Com as calçadas, somada à academia da terceira idade situada próximo ao ginásio do Camiseta, o objetivo é também estimular as pessoas a praticarem caminhadas ao longo da avenida.

Além disso, o canteiro central da avenida deverá ser recuperado. No local do concreto já deteriorado, a ideia é que árvores e flores sejam plantadas no local. “Esta avenida será transformada, se tornando um acesso de destaque ao bairro, para que as pessoas tenham esse sentimento de bem-estar”, destacou Julio.

Prefeitura recupera calçadas de acesso ao Industrial Norte
Nosso endereço