Rio Negrinho / SC - 19/11/2017

Parceria estimula jovens a ocupar tempo

Data de inclusão: 13/11/2017 11:36

No bairro São Rafael, uma parceria entre a unidade do Estratégia de Saúde da Família (ESF) e a comunidade tem procurando dar uma ocupação aos jovens, para que usem o tempo ocioso de forma sadia. Recentemente, meninas já participaram de uma oficina sobre maquiagem e, na semana passada, foi a vez dos meninos aprenderem sobre mecânica básica de bicicletas.

O trabalho foi realizado pelo mecânico aposentado Valdecir Santana Ribeiro, que de forma voluntária reuniu os jovens em sua oficina e lhe passou as informações que considerou úteis. O trabalho é realizado em parceria com a Unidade de Saúde, que aproveita o momento para também repassar informações aos jovens, sobre os mais variados assuntos, incluindo cuidados com a saúde.

Parceria estimula jovens a ocupar tempo
Nosso endereço