Rio Negrinho / SC - 19/11/2017

Rio Negrinho é campeão da Liga SC de Handebol Feminino

Data de inclusão: 13/11/2017 10:02

No último sábado, dia 11, a equipe de handebol feminino da Fundação Municipal de Esportes de Rio Negrinho - categoria infantil, conquistou o título da Liga Santa Catarina de Handebol - série Bronze.  A conquista veio após três vitórias consecutivas contra fortes equipes catarinenses.

No primeiro jogo, vitória de Rio Negrinho sobre São José por 16 a 3; no segundo jogo vitória de Rio Negrinho sobre Itapema por 12 a 8;  e na grande final vitória de Rio Negrinho sobre Balneário Camboriú por 17 a 10.

O professor e técnico de handebol da FME Rio Negrinho Carlos Rodrigo de Morais agradece de coração aos pais das atletas pela confiança. “As suas nove guerreiras pela dedicação e comprometimento nesta conquista, e agradeço também a Prefeitura de Rio Negrinho, em nome do prefeito Julio Ronconi, a FME Rio Negrinho em nome de seu presidente Maneco e sua diretora Fabi e demais funcionários pela grande ajuda durante este ano”, ressaltou o professor.

O ano de 2017 está sendo muito especial para o handebol de Rio Negrinho, que vem recebendo o apoio necessário da Prefeitura para participar de competições e realizar treinamentos em 10 escolas da cidade, contando com mais de 400 atletas.

Rio Negrinho é campeão da Liga SC de Handebol Feminino
Nosso endereço