Rio Negrinho / SC - 19/11/2017

Nova ponte dará mais segurança aos moradores

Data de inclusão: 09/11/2017 16:40

Uma parceria entre as Prefeituras de Rio Negrinho, São Bento do Sul, e a Defesa Civil de Rio Negrinho garantirá mais segurança aos moradores da região de Rio do Salto, que fica na divisa entre os dois municípios. Às prefeituras cabe a construção das cabeceiras e o órgão estadual destinará a ponte em concreto armado que será colocada no local.

Na tarde desta quinta-feira, o prefeito Julio Ronconi, acompanhado do chefe de Gabinete Alessandro Machado e do secretário de Ações Governamentais Douglas Zoefeld estiveram no local acompanhando o trabalho de concretagem das cabeceiras. “Esta é uma de fundamental importância para os moradores dos dois municípios, e que com a ponte em concreto, terão mais segurança para trafegar com seus veículos e com máquinas agrícolas, e também para escoarem a produção”, ressaltou Julio.

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos nas próximas semanas, liberando a via atualmente interditada, ao tráfego. A melhoria era uma antiga reivindicação da comunidade, já que a ponte em madeira que existia no local já estava em situação precária e colocava em risco os que a usavam.

Nova ponte dará mais segurança aos moradores
Nosso endereço