Rio Negrinho / SC - 19/11/2017

Ponto facultativo no Feriado de 3 de Novembro

Data de inclusão: 31/10/2017 16:55

Em função do feriado de 2 de Novembro, celebrado nesta quinta-feira em alusão ao Dia de Finados, a Prefeitura de Rio Negrinho terá ponto facultativo na sexta-feira, dia 3 de Novembro. Apesar de não haver atendimento externo, alguns setores atenderão em forma de plantão.

Um dos casos é a Secretaria de Educação, que terá plantão de creche no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Mundo Encantado, do bairro Ceramarte. Conforme a secretária Darli Frota Tandalo, a opção por abrir apenas uma unidade para plantão deve-se a baixa procura dos pais em feriados anteriores, quando três pólos foram abertos, mas muitos pais que confirmaram o interesse acabaram não levando seus filhos no dia. “Até esta quarta-feira, para se ter uma ideia, tinhamos apenas 30 crianças cadastradas para o plantão”, explicou Darli.

Os postos de Saúde estarão fechados, com atendimento em casos de urgência/emergência no pronto-socorro da Fundação Hospitalar Rio Negrinho. Já o Samae operará em plantão, através do telefone 3644-2238.

A Serrana Engenharia, empresa responsável pelos serviços de coleta de lixo no município, não terá itinerário de coleta de lixo nesta quinta-feira. O serviço será retomado na sexta-feira (3), a partir das 5 horas.

Ponto facultativo no Feriado de 3 de Novembro
Nosso endereço