Rio Negrinho / SC - 19/11/2017

Infraestrutura - Geral - Gabinete

Prefeito fiscaliza obras de pavimentação

Data de inclusão: 17/10/2017 14:18

Na manhã desta terça-feira, o prefeito Julio Ronconi e o secretário de Infraestrutura Hélio Clemente percorreram as obras de pavimentação que ocorrem em Rio Negrinho. Na rua Alberto José Trouche, no bairro Pinheirinho, os trabalhos estão em andamento e o objetivo foi garantir que a qualidade do asfalto seja o descrito no projeto.

No trecho da rua do Pinheirinho, algumas rachaduras foram percebidas tão logo a capa asfáltica foi instalada. Imediatamente o prefeito solicitou o reparo por parte da empresa Paviplan – vencedora do processo licitatório – para que o trecho seja refeito. “Isso não pode ficar assim, senão em pouco tempo os problemas irão aparecer”, ressaltou Julio. O técnica empresa que acompanhou a vistoria garantiu que o problema seria sanado o mais brevemente possível

Conforme o prefeito, é necessário se acompanhar as obras públicas em execução, para que os trabalhos ocorram como determina o projeto elaborado pela equipe técnica da Prefeitura. “Além da equipe de fiscais da Secretaria de Planejamento, acompanhamos os trabalhos, verificando o andamento e garantindo que o dinheiro público está sendo bem investido”, diz o prefeito.

Além da rua Alberto José Trouche, o prefeito e o secretário de Infraestrutura estiveram na rua João Ehrenfredo Olsen, no bairro São Rafael, e que também foi recentemente pavimentada pela Prefeitura de Rio Negrinho. No local, Julio conversou com os moradores e verificou a qualidade final dos trabalhos. “Há alguns detalhes a serem feitos, e vamos instalar lombadas já nos próximos dias, a pedido dos moradores”, destacou o prefeito.

Prefeito fiscaliza obras de pavimentação
Nosso endereço