Café no Bule e XV de Agosto são campeões no Bolão

03/10/2017 16:30

Na noite de segunda-feira, ocorreram as finais do Campeonato Municipal de Bolão, evento organizado pela Prefeitura de Rio Negrinho, através da Fundação Municipal de Esportes (FME). E nas canchas da Sociedade Musical, as equipes do Café no Bule (Masculino) e XV de Agosto (Feminino), foram campeões após intensas partidas.

Deixando apenas 32 palitos, a equipe XV de Agosto venceu a forte equipe da Fênix, que deixou 35 palitos. Pelo masculino, Café no Bule e Lebatec empataram 1055 palitos, porém o Café no Bule teve o maior ponto da noite (179), ficando com o título. A melhor atleta do feminino foi Silvana, levando o troféu de braço de ouro. Raiana ficou com o braço de prata. E o braço de bronze foi para Karina. No masculino, o melhor atleta foi Kleiton. O braço de prata ficou com Rafael e o bronze, com Djeferson.

O diretor-presidente da FME, Maneco Alves, parabenizou todas as equipes participantes e os atletas, ressaltando a importância do bolão para o município. “Foi uma verdadeira festa essa final. Estão todos de parabéns e o bolão em Rio Negrinho é prova que o esporte no município está muito vivo”, concluiu.