Rio Negrinho / SC - 19/10/2017

Associação dos Acadêmicos em busca de recursos

Data de inclusão: 02/10/2017 10:59

Integrantes da Associação dos Acadêmicos Rio-negrinhenses da Universidade do Contestado (Acaricon) estiveram, por intermédio do vereador Willian Righetto, o Billy, participando de uma reunião com o prefeito Julio Ronconi, ocasião que solicitaram ajuda financeira para auxiliar nas despesas com transporte.

Além do pagamento das mensalidades, a outra grande dificuldade dos estudantes, segundo a Associação, é o custeio com o transporte para a universidade em Mafra, comprometendo consideravelmente o orçamento dos alunos. “Fico feliz pelo Julio ter atendido os integrantes da associação e estar disposto a ajuda-los. É muito importante incentivar os universitários a buscar conhecimentos e que possam retribuir futuramente para o crescimento do município”, destacou Billy.

O prefeito Julio Ronconi se comprometeu a estudar uma forma de colaborar e solicitou a sua assessoria jurídica que estude uma forma para poder colaborar financeiramente com a Associação. “Este ano, com o Marco Regulatório, não é possível repassar diretamente recursos para entidades, mas nossa equipe buscará uma forma da prefeitura auxiliar a Associação, seja através de chamamento público ou outra maneira”, afirmou o prefeito.

Associação dos Acadêmicos em busca de recursos
Nosso endereço