Rio Negrinho / SC - 19/10/2017

Final do Municipal de Bolão é hoje

Data de inclusão: 02/10/2017 09:53

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Rio Negrinho promove nesta segunda-feira as finais do Campeonato Municipal de Bolão, na Sociedade Musical, a partir das 19h30, quando entram em cancha as equipes Fênix e XV de Agosto, disputando o título no feminino. Às 20h30, acontece a decisão do título pelo masculino, entre Café no Bule e Lebatec.

O diretor-presidente da FME, Maneco Alves, agradece a todas as equipes que participaram da competição, aos atletas e parabeniza as equipes finalistas. “Nós, que temos acompanhado o campeonato desde o começo, percebemos o alto nível de atletas que temos no bolão de Rio Negrinho. Não é a toa que o município já conquistou o ouro no JASC na modalidade. Quero fazer um convite especial para toda a comunidade prestigiar os jogos da final, que, com certeza serão muito disputados e teremos muita emoção do começo ao fim”, destacou Maneco.

Final do Municipal de Bolão é hoje
Nosso endereço