Eu amo Rio Negrinho

Famílias beneficiadas recebem orientações sobre casas

11/09/2017 16:43

Na manhã desta segunda-feira, dia 11, a Prefeitura de Rio Negrinho reuniu as 20 famílias que serão beneficiadas com as casas que estão em construção no município, através de uma parceria com a Defesa Civil do Estado. A reunião foi coordenada pela Secretaria de Habitação, que tinha por objetivo tirar dúvidas sobre as casas, já que são construídas através de um modelo diferenciado.

Para o prefeito Julio Ronconi, é um momento de alegria poder estar beneficiando 20 famílias, que foram atingidas pelas cheias em 2014 e até agora aguardavam o benefício. “Neste ano brigamos muito por estas casas, fizemos várias viagens à Florianópolis, e fomos contemplados. Agora a briga é por mais 23 casas, para que mais famílias possam ser beneficiadas”, ressaltou Julio. O vice-prefeito Roberto Albuquerque igualmente falou da importância das moradias para as famílias, que em alguns casos vivem em situação precária. “Vocês vão para uma casa nova, livre da enchente. Será uma vida nova para todos vocês”, destacou ele.

A secretária de Habitação Marlete Schroeder destacou o processo de análise da situação das famílias beneficiadas, que foi toda feita por uma equipe técnica. Conforme ela, o objetivo da reunião era tirar o máximo de dúvidas dos moradores e inclusive uma das casas está a disposição dos moradores para que eles possam visitá-la.

Download das fotos em alta resolução
Carregando