Rio Negrinho / SC - 28/07/2017

Handebol é octacampeão dos Jogos Escolares SC

Data de inclusão: 16/05/2017 17:55

Rio Negrinho conquistou, no último sábado (13), mais um título importante dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc). A equipe feminina de Handebol da Escola Municipal de Educação Básica Lucinda Maros Pscheidt, representando a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Rio Negrinho foi à Mafra e venceu por 18 a 4 a equipe mafrense, trazendo o oitavo título consecutivo para Rio Negrinho.

O professor Carlos Rodrigo de Morais comenta que o jogo final foi tranquilo para a equipe rio-negrinhense. “Demonstramos superioridade desde o começo do jogo. Cometemos alguns erros normais, que atletas nessa idade cometem, mas alcançamos o nosso objetivo”, destacou o professor.

Segundo Morais, agora a equipe se prepara para a disputa da fase regional. E para isso, fará um treinamento específico com as atletas da categoria Cadete. “Vamos aprimorar algumas jogadas, mas, principalmente, melhorar a nossa parte defensiva, que é muito importante dentro do Handebol”, observou. Inscrições para as aulas da Escolinha de Handebol, pelo telefone da FME (47) 3644-2332.

Handebol é octacampeão dos Jogos Escolares SC
Nosso endereço