Rio Negrinho / SC - 24/05/2017

Praça recebe reforma no calçamento corrimãos

Data de inclusão: 16/05/2017 12:27

A Praça Coroné Cezar, do bairro Industrial Norte (Cohab), está começando a ganhar uma cara nova. Há algum tempo o local apresentava danos na estrutura e insegurança para a comunidade. O objetivo da Prefeitura Rio Negrinho é revitalizar o local de médio a longo prazo, ou seja, que a praça receba melhorias aos poucos.

Um dos investimentos que o local receberá será a construção de um pergolado, uma estrutura de madeira, proporcionando um ambiente moderno e, ao mesmo tempo, confortável a comunidade daquele bairro.

Além disso, o primeiro passo já foi dado, que foi a recuperação do calçamento danificado, de uma parede quebrada e a instalação de corrimãos por toda a praça. “Esta foi a primeira melhoria de uma série que a praça receberá”, explicou o secretário de Infraestrutura, Hélio Clemente. Melhoria no sistema de iluminação também está em andamento.

Praça recebe reforma no calçamento corrimãos
Nosso endereço