Rio Negrinho / SC - 21/09/2017

Agricultores podem ser atendidos por engenheiro e veterinário

Data de inclusão: 15/05/2017 16:17

Dúvidas frequentes do agronegócio e agricultura familiar não estão fazendo mais parte da rotina dos agricultores rio-negrinhenses. Isso porque, a Prefeitura de Rio Negrinho conta com um engenheiro agrônomo e um médico veterinário a disposição dos trabalhadores rurais. Secretaria Municipal de Agricultura

De acordo com a chefe de divisão da Agricultura, Núbia Lafaitte, os profissionais estão a disposição dos agricultores todas as sextas-feiras na Secretaria, durante todo o dia. “O objetivo é que os agricultores que têm dúvidas sobre projetos e agricultura familiar, recebam orientações para desenvolver o trabalho da melhor maneira”, destacou Núbia.

Além disso, os agricultores podem solicitar que, tanto o engenheiro, quanto o médico veterinário, vá até sua propriedade rural para realizar alguma assistência específica, quando necessário. “Para isso, é preciso que o agricultor procure a Secretaria e solicite o atendimento, aí o profissional é encaminhado até a propriedade para realizar o suporte”, explicou. Mais informações no 3644-1535.

Agricultores podem ser atendidos por engenheiro e veterinário
Nosso endereço