Rio Negrinho / SC - 28/06/2017

Limpeza de terreno é realizada no Vista Alegre

Data de inclusão: 15/05/2017 12:44

Moradores da rua Tibúrcio de Carvalho, no bairro Vista Alegre, também estão contentes com o serviço realizado pela Prefeitura de Rio Negrinho no local. Um terreno público na esquina estava tomado pelo mato há anos e era usado como local para depósito de entulhos, atraindo muitos animais peçonhentos, além de ratos e baratas. O terreno recebeu limpeza e agora os moradores podem sair de suas casas mais tranquilos na madrugada para trabalhar, sem se preocuparem em encontrar algum animal no meio do caminho. “Ficou ótimo, não tínhamos nem como limpar o terreno de tanta sujeira. Tem moradores que saem de casa às 3, 4 horas da madrugada, e existia muita preocupação quanto aos animais peçonhentos”, declarou a moradora Maria Isabel Rodrigues.

O secretário de Infraestrutura, Hélio Clemente, enalteceu o trabalho realizado pela Secretaria e destacou que a Prefeitura assumiu o compromisso também, de realizar a tubulação no local, resolvendo outro problema antigo no local. “Os moradores têm dificuldades para entrar e sair de casa quando chove, pois a chuva forma valetas nas entradas das casas”, explicou o secretário Hélio.

Limpeza de terreno é realizada no Vista Alegre
Nosso endereço