Rio Negrinho / SC - 28/07/2017

Operadores da Infraestrutura recebem treinamento

Data de inclusão: 12/05/2017 19:35

Funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura, responsáveis por operar as máquinas de obras no município, receberam durante esta sexta-feira (12), um treinamento e reciclagem oferecido pela empresa Macromaq Equipamentos. As instruções foram dadas pelo técnico Ecleison Noronha.

Durante a manhã, os operadores participaram de uma aula teórica e assistiram a vídeos institucionais. À tarde, colocaram o conhecimento em prática. O objetivo do treinamento é aplicar segurança, no que diz respeito a cuidados e maneiras prudentes de se manusear o equipamento; a manutenção, explicando como deve ser feitas as revisões, etc.

Além disso, o operador aprende como o equipamento deve ser operado, evitando desgaste prematuro e economia de combustível. E após realizar a operação, que foi um momento prático com o equipamento, o operador respondeu questionamentos de uma avaliação.

À tarde, o prefeito Julio Ronconi esteve no local e conversou com os operadores. Para ele, é fundamental que todos os servidores públicos passem por capacitações constantes, para que a sempre o melhor possa ser oferecido à população. “Tudo passa por constante evolução e é necessário que estejamos preparados sempre para as novas tecnologias. Sempre incentivei o estudo, a educação, a capacitação, e assim continuarei fazendo e dando oportunidade para que todos possam sempre avançar em suas funções”, ressaltou ele.

Operadores da Infraestrutura recebem treinamento
Nosso endereço