Rio Negrinho / SC - 22/06/2017

Handebol disputa Jogos Escolares em Mafra

Data de inclusão: 12/05/2017 12:27

Uma das novidades dentro da Fundação Municipal de Esportes – FME da Prefeitura de Rio Negrinho foi o resgate da Escolinha de Handebol. Com surpreendentes 273 alunos atualmente, a Escolinha tem recebido muitos pedidos para novas inscrições. As aulas acontecem no Ginásio Briskão. Neste sábado, Rio Negrinho participa de duas competições no município de Mafra.

Responsável pelo projeto, o professor Carlos Rodrigo de Moraes explica que os alunos são divididos nas categorias Mini Handebol, para crianças até 10 anos de idade, Categoria Mirim até 12 anos, Categoria Infantil até 14 anos, Cadete até 16 anos e Juvenil até 18 anos de idade. As aulas acontecem nas terças, quintas, sextas-feiras e sábados. Além disso, a Fundação abriu uma turma no Distrito de Volta Grande, com aulas às quartas-feiras. Outra novidade será as aulas na Escola Quiliano Martins, no bairro Quitandinha.

Neste sábado, Rio Negrinho participará de duas importantes competições no Ginásio de Esportes Wilson Buch, em Mafra. Uma será pelos Jogos Escolares, na Categoria Infantil. E pelos Joguinhos, com a Categoria Juvenil. “Iremos com quatro equipes para Mafra, em busca de bons resultados para os Jogos Escolares e para os Joguinhos”, destacou o professor Carlos. Inscrições para as aulas da Escolinha de Handebol, pelo telefone da FME (47) 3644-2332.

Handebol disputa Jogos Escolares em Mafra
Nosso endereço