Rio Negrinho / SC - 28/07/2017

Sindicato patronal pede apoio da Prefeitura de Rio Negrinho

Data de inclusão: 20/04/2017 19:58

O Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Rio Negrinho (Sindicom) esteve reunido na manhã desta quinta-feira, dia 20. O encontro contou com a presença do prefeito Julio Ronconi e do secretário da Agência Regional de Mafra, Abel Schroeder, quando foi apresentada uma série de pedidos para que a Prefeitura apoie melhorias para o setor.

Durante a reunião, o presidente Claudionei Veiss falou das dificuldades pela qual o setor moveleiro vem passando. “Precisamos buscar formas de fortalecer o setor moveleiro, mas para isso precisamos de força política”, observou ele.

Julio se colocou a disposição da entidade, ressaltando algumas ações que vem desenvolvendo em Rio Negrinho. “Estamos preparando um projeto de educação voltada ao trabalho, vamos colocar na grade curricular disciplinas como a Robótica, o Empreendedorismo, o Civismo e a Programação, que fará com que nossos alunos se desenvolvam em outras áreas do conhecimento”, destacou o prefeito. Conforme ele, são projetos que iniciam em breve, mas que transformarão o futuro de Rio Negrinho. “Temos que trabalhar desde já para colher esses frutos lá na frente”, frisou Julio.

Na área política, o prefeito ressaltou que irá mobilizar os prefeitos da Amunesc e da Amplanorte, para que ações conjuntas sejam realizadas para sensibilizar deputados, e os governos do Estado e Federal. “Como presidente da Amunesc, vou organizar uma grande ação para que os pleitos sejam ouvidos”, explicou Julio. Ele solicitou aos empresários uma pauta de reivindicações para que ele possa articular a reunião em breve.

Sindicato patronal pede apoio da Prefeitura de Rio Negrinho
Nosso endereço