Rio Negrinho / SC - 22/09/2017

Boa Vista terá horário de ônibus

Data de inclusão: 13/04/2017 12:44

No final de março, a Câmara de Vereadores de Rio Negrinho realizou uma sessão itinerante na localidade de Boa Vista, e um dos pedidos apresentados pela comunidade à Prefeitura, foi a criação de horários de ônibus para o local. A justificativa é de que apenas um ônibus intermunicipal fazia a linha, e em horários reduzidos. Para resolver a questão, o prefeito Julio Ronconi, juntamente com o presidente do Legislativo Ronei Lovemberger, e os vereadores Willian Righetto e Ildefonso Pilatti, estiveram reunidos com o diretor da Transtura, Arlex Costa, que informou que disponibilizará uma linha para o local.

Durante reunião, o diretor da empresa concessionária do serviço de transporte público de Rio Negrinho, informou que a partir de segunda-feira, dia 17, haverá dois horários de ônibus na localidade de Boa Vista, um saindo do local às 9h30 e outro saindo às 16h30. “Faremos um período de testes com estes horários para ver a aceitação da comunidade”, explicou Arlex.

Para o prefeito Julio Ronconi, a notícia é ótima, e mostra que é possível atender aos pedidos da comunidade. “Este era um pedido antigo daqueles moradores, e que será possível atender”, ressaltou o prefeito.

Boa Vista terá horário de ônibus
Nosso endereço