Rio Negrinho / SC - 19/10/2017

Nova iluminação dá mais segurança e economia

Data de inclusão: 11/04/2017 11:42

Desde a última sexta-feira, quem passa pela Avenida dos Imigrantes à noite, no Centro Cívico de Rio Negrinho, se depara com uma via muito mais iluminada. Isso ocorre devido a troca e implantação de seis novos postes equipados com sistema de LED. A ação foi desenvolvida pela Prefeitura de Rio Negrinho através da empresa Energiluz, responsável pela iluminação pública na cidade, e usou recursos da Iluminação Pública.

Segundo o chefe de Gabinete Alessandro Machado, além da Avenida dos Imigrantes, lâmpadas de LED foram instaladas próximo ao Posto Central. “Elas são muito mais econômicas que as lâmpadas convencionais, o que irá gerar uma economia aos cofres públicos. E com essa economia, a ideia é reinvestir ampliando a instalação do mesmo sistema no restante da cidade”, explica.

Alessandro cita que serão priorizados os acessos aos bairros, e posteriormente o sistema será ramificado para as demais vias. “Este também é um sistema que dificilmente sofre com a depredação, por ser mais resistente. Com isso ganha a comunidade rio-negrinhense”, encerra.

Nova iluminação dá mais segurança e economia
Nosso endereço