Rio Negrinho / SC - 19/10/2017

Rio Negrinho recebe rodeio do CTG Amor e Tradição

Data de inclusão: 07/04/2017 20:43

Ocorreu nesta sexta-feira, próximo ao meio dia, a abertura oficial do Rodeio do CTG Amor e Tradição, que acontece na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho. O evento contou com a chegada da cavalgada do CTG Tio Duda, que saiu da cidade de Luiz Alves na segunda-feira e chegou à Fazenda Evaristo próximo ao meio dia. Ao todo, cerca de 50 pessoas participaram da cavalgada, que teve sua 24ª edição neste ano.

Presente na recepção, o prefeito Julio Ronconi enalteceu a importância do rodeio para Rio Negrinho, seja pela movimentação econômica que o evento proporciona, seja por manter viva a tradição gaúcha através do CTG Amor e Tradição. “Pra mim é um motivo de muito orgulho poder participar deste momento. Podem ter certeza que serão muito bem recebidos aqui na cidade”, destacou Julio, lembrando que na primeira edição do rodeio, realizada em 1980, seu avô Paulo Beckert era o prefeito da cidade. “Ele e o patrão Evaristo deram início a este grande evento que é hoje o rodeio da Fazenda Evaristo”, lembrou Julio.

O patrão do CTG Amor e Tradição, Gilson Stoeberl, agradeceu a presença do prefeito e dos participantes da cavalgada, e ressaltou o empenho da equipe de organização para fazer desta 37ª edição do rodeio uma das mais importantes. “Temos trabalho bastante para que o evento seja cada vez melhor”, destacou ele.

Rio Negrinho recebe rodeio do CTG Amor e Tradição
Nosso endereço