Municipal de Areia define campeões

03/04/2017 12:40

Na tarde de sábado, dia 1º de abril, ocorreram as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Areia. Os jogos foram realizados na cancha de areia central, próximo à estação ferrovária, e contou com presença de grande público, do prefeito Julio Ronconi e seu vice Beto Albuquerque, e demais autoridades e esportistas.

Na categoria Livre Masculino, o título ficou com o Avaí Stop Lanches, que derrotou na final o Olimpikus por 3 a 1 nos pênaltis, após empate no tempo normal de 3 a 3. No feminino, o título ficou com as meninas do Noronha, que venceu o União por 7 a 2. Pelo Sub-17, o campeão foi o Crocodilos, que venceu o São Pedro por 3 a 0 nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal. A Sevemaq foi a campeã no Veterano, que vencer na final o São Pedro por 3 a 1 nos pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo normal.