Prefeitura entrega contraproposta aos servidores

31/03/2017 18:14

Na manhã desta sexta-feira, dia 31, ocorreu a terceira rodada de negociação entre Prefeitura de Rio Negrinho e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Na ocasião, o encontro marcou a entrega da contraproposta do Executivo sobre as 23 reivindicações dos servidores. A reunião contou com a presença de membros da Administração Municipal e representantes da Comissão Sindical.

O prefeito Julio Ronconi, que já esteve do outro lado neste tipo de negociação, comentou que nestas primeiras rodadas de negociações nem sempre é possível chegar a um acordo entre todas as partes. “Por isso é que existem as rodadas, para que todos possamos chegar a um acordo que não prejudique ninguém, muito pelo contrário, nosso objetivo, tanto como gestor público, quanto servidor, é que todos saiam satisfeitos”, alegou.

O Sindicato dos Servidores fará uma avaliação da contraproposta na Assembleia Geral da entidade, que ocorre ainda nesta sexta-feira às 18h30 na Câmara de Vereadores. A próxima rodada de negociação ficou agendada para próximo dia 6 de abril, às 10 horas, na Prefeitura.