Jogos da Terceira Idade iniciam em Rio Negrinho

23/03/2017 18:14

Teve início nesta quinta-feira, dia 23, a fase municipal dos Jogos da Terceira Idade. A abertura oficial do evento ocorreu na sede da Asprine, e contou com a presença de atletas e autoridades. Na ocasião aconteceu ainda o juramento de atleta, apresentação da Dança Folclórica, que já esta pré-classificada para a Etapa Estadual para representar Rio Negrinho em Blumenau, e na sequência, a eliminatória da Dança de Salão, Bocha e os Jogos de Mesa.

O prefeito Julio Ronconi ressaltou as ações que a Prefeitura de Rio Negrinho tem desenvolvido em prol da terceira idade, com o objetivo de dar mais qualidade de vida aos idosos nesta fase da vida. “Esta é uma fase muito importante, e vocês terão atenção especial em nossa gestão”, frisou o prefeito. Se pronunciaram ainda o vice-prefeito Beto Albuquerque, o presidente da Fundação de Esportes Manoel Alves Neto, a secretária de Assistência Social Giseli Ruckl Anton, e os vereadores Luciano Alves, Willian Righetto e Liliana Schroeder Jurich.

Bolão

Na tarde do dia 21, na Sociedade Musical, a equipe da Secretaria da Assistência Social e FME realizou a eliminatória do Bolão 23 Feminino e Masculino, onde todos os inscritos passaram nas canchas e os seis melhores por naipe obtiveram a classificação para representar o município na Etapa Microrregional da Fesporte. Os classificados foram: Leoni, Marli, Ines, Nilce, Tereza, e Rosicler no Feminino; e Willi, Aldemir, Alberton, Valmor, Heinz e Donaldo no Masculino.