Rio Negrinho / SC - 27/03/2017

Prefeitura entrega veículo para a Polícia Civil

Data de inclusão: 20/03/2017 20:22

Um veículo adquirido ainda em 2015, com recursos do convênio de trânsito SSP/Detran, ao valor de R$ 64 mil, finalmente foi repassado para a Polícia Civil. Na tarde desta segunda-feira, o prefeito Julio Ronconi  entregou as chaves da Renault Duster aos delegados Gustavo Muniz Siqueira e Gil Rafael Ribas, que usarão o veículo para as diversas operações de combate à criminalidade em Rio Negrinho.

No início deste ano, Julio esteve em Florianópolis, quando “desatou o nó” que impedia a transferência do veículo adquirido ainda em 2015. Pelo convênio firmado, o veículo será repassado à Polícia Civil e deverá ser usado exclusivamente para ações do órgão de segurança em Rio Negrinho. “Este é um veículo que ficou dois anos parado e que agora finalmente atenderá a população”, comemorou Julio.

Para os delegados, o veículo será de fundamental importância para o desempenho das atividades da Polícia Civil na cidade. Recentemente, novos investigadores e um delegado foram enviados para Rio Negrinho, e que passou a sofrer ainda mais com a falta de viaturas.

Prefeitura entrega veículo para a Polícia Civil
Nosso endereço