Rio Negrinho / SC - 22/09/2017

Consórcio Quiriri

Consórcio Quiriri promove capacitação para o Circuito das Araucárias de Cicloturismo

Data de inclusão: 20/03/2017 12:38

Como acontece todos os anos, o Consórcio Intermunicipal Quiriri estará promovendo mais uma capacitação sobre o Circuito das Araucárias de Cicloturismo. A capacitação é voltada a todo o trade turístico da região do Quiriri, e todo o público envolvido com o turismo está convidado.

Hotéis, bares, restaurantes, pousadas, cafés coloniais, museus, e demais interessados. O convite se estende também aos empreendimentos ligados diretamente ao circuito, como oficinas e lojas de bicicleta, postos de combustíveis, pontos de carimbo, dentre outros.

Todos os parceiros, após a capacitação, serão visitados e se estiverem aptos a receberem o ciclista, terão o Selo de “Amigo do Cicloturista”, além de suas marcas divulgadas nas mídias sociais do programa.

A capacitação será realizada no Hotel Serra Alta, na próxima quarta-feira, dia 22, às 19 horas.

Imagens relacionadas

Nosso endereço