Deputado faz visita à Prefeitura

17/03/2017 14:29

O deputado estadual Darci de Matos esteve em Rio Negrinho nesta semana, quando foi ao gabinete do prefeito Julio Ronconi Acompanhado dos vereadores Willian Righetto e do presidente da Câmara Ronei José Lovemberger, também participaram do encontro, o vice-prefeito Beto Albuquerque e alguns secretários que compõem o governo municipal.

O deputado veio conversar sobre recursos e recebeu alguns projetos que encaminhará à esfera estadual para tentar conquistar as verbas cabíveis em cada proposta de projeto de origem da prefeitura de Rio Negrinho. Assim como está acontecendo com outros deputados, Darci de Matos também ofereceu-se para auxiliar a administração municipal no que estiver ao seu alcance. Após o encontro na Prefeitura, as conversas se estenderam até próximo do meio dia, no gabinete do Presidente Ronei Lovemberger na sede da Câmara de Vereadores.