Rio Negrinho / SC - 23/11/2017

R$ 1.181.700 em emendas parlamentares são destinadas a Rio Negrinho

Data de inclusão: 17/03/2017 11:23

A peregrinação do prefeito Julio Ronconi e do seu vice Beto Albuquerque aos gabinetes de deputados, secretários de Estado, senadores e ministros logo no início de sua gestão já começam a dar resultados positivos. Nesta semana, o prefeito e vice receberam a informação que R$ 1.181.700 em emendas parlamentares serão destinadas a Rio Negrinho. Os recursos são voltados para as áreas de pavimentação, saúde, turismo e agricultura.

Do Ministério das Cidades, Rio Negrinho receberá em torno de R$ 500 mil para a aplicação em programas de Planejamento Urbano e Ações de Infraestrutura Urbana, e que deverão ser revertidos em pavimentação em ruas consideradas prioritárias. Ao todo, o senador Paulo Bauer destinou emenda parlamentar no valor de R$ 245.850 e o deputado federal Mauro Mariani destinou também outros de R$ 245.850.

Já o deputado federal Marco Tebaldi destinou para Rio Negrinho emenda de R$ 300 mil, através do Ministério da Saúde, para aplicação na manutenção das unidades de Saúde. Do deputado Mauro Mariani também veio emenda de R$ 292.500, através do Ministério do Turismo, para aplicação em programas de apoio a projetos de infraestrutura turística.

O deputado federal Esperidião Amin destinou para Rio Negrinho, através do Ministério da Agricultura, o valor de R$ 95.500 para investimentos através do programa de Apoio a Projetos de Desenvolvimento e Fomento do Setor Agropecuário. O valor deverá ser utilizado para a compra de alguma máquina para o setor.

Para o prefeito Julio Ronconi, a informação da destinação de valores para Rio Negrinho, já no início de sua gestão, foi recebida de forma muito positiva na Prefeitura. “São valores que nos ajudarão a colocar em prática as várias ações que temos previstas para a cidade”, observou o prefeito.

R$ 1.181.700 em emendas parlamentares são destinadas a Rio Negrinho
Nosso endereço