Rio Negrinho / SC - 28/06/2017

Secretário de Estado de Saúde visita Rio Negrinho

Data de inclusão: 14/03/2017 20:44

No final da tarde de segunda-feira, o secretário de Estado da Saúde Vicente Caropreso fez uma visita ao prefeito Julio Ronconi, e conheceu as instalações da Fundação Hospitalar Rio Negrinho. Durante sua visita, ele recebeu algumas reivindicações da secretária rio-negrinhense Fatima de Mendes Afonso, e se comprometeu a auxiliar também ao hospital da cidade.

Ao secretário de Estado, Fatima apresentou algumas reivindicações da cidade, como a falta de medicamentos e de repasses, além de apoio em outras situações. “Pode ter certeza que vamos olhar essas reivindicações com carinho e procurar atender o mais breve possível”, explicou Caropreso.

Após, a convite de Julio Ronconi,Caropreso foi até a Fundação Hospitalar Rio Negrinho, e surpreendeu-se com a estrutura física do prédio. Médico por formação, o secretário ressaltou a necessidade de se ocupar os espaços ociosos do hospital, com o objetivo de se gerar mais receita e, consequentemente, melhorar o atendimento do local. “Fico muito feliz com a visita do secretário, que é também meu amigo pessoal e que já por várias vezes disse que quer ajudar Rio Negrinho”, destacou Julio.

Secretário de Estado de Saúde visita Rio Negrinho
Nosso endereço