Rio Negrinho / SC - 24/03/2017
Facebook

Notícias

Habitação

Prefeitura quer integrar softwares da Habitação e Assistência Social

Data de inclusão: 09/03/2017 18:07

Nesta semana, o prefeito Julio Ronconi participou de uma reunião na Secretaria de Habitação, envolvendo ainda a equipe técnica da pasta e a secretária Marlete Schroeder. Durante a reunião, Julio recebeu um relatório completo das ações desenvolvidas pelo setor, quais os programas em execução e projetos em andamento. Durante a reunião ficou definido ainda que será realizado em breve um recadastramento das pessoas com interesse em moradia, além de integrar o software em implantação na Secretaria de Habitação com a Secretaria de Assistência Social, com o objetivo de cruzar dados e criar um banco de informações interligado.

A equipe técnica apresentou ao prefeito os projetos de regularização fundiária em andamento atualmente em Rio Negrinho. Atualmente, estão sendo trabalhadas 28 áreas, de um total de 63 levantadas. “Temos que agilizar esse processo o quanto antes, para dar mais dignidade às pessoas que passarão a ter suas moradias escrituradas”, relatou Julio. Durante o encontro, Julio falou ainda sobre a necessidade de se buscar novos programas habitacionais para atender as famílias de baixa renda, para que possam ser suas próprias casas.

Durante a reunião, foi apresentado ainda um relatório detalhado da inadimplência existente em loteamentos criados pela Prefeitura em anos anteriores, e formas de colocar em dia os pagamentos pendentes. 

Imagens relacionadas

Prefeitura quer integrar softwares da Habitação e Assistência Social
Nosso endereço
Av. Richard S. de Albuquerque, 200
Bairro: Centro Cívico
Rio Negrinho / SC
CEP: 89.295-000
Telefone
(47) 3646-3600
Prefeitura de Rio Negrinho