Rio Negrinho / SC - 19/10/2017

Jesc envolve alunos de Rio Negrinho

Data de inclusão: 09/03/2017 14:36

Teve início na tarde de quarta-feira, dia 8, a fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc). A abertura contou com um cerimonial especial, que contou com acendimento da pira olímpica e juramento dos atletas, além da presença de autoridades.

Durante a abertura, o presidente da Fundação Municipal de Esportes Manoel Alves Neto, o Maneco, destacou a importância do incentivo ao esporte. “Sabemos o quanto o esporte é importante para o desenvolvimento das pessoas, e vamos apoiar sempre”, observou ele, agradecendo ainda todas as pessoas e demais secretarias da Prefeitura de Rio Negrinho que estão auxiliando para que os jogos ocorram da melhor forma possível.

Já o vice-prefeito Beto Albuquerque igualmente falou da importância do esporte aos jovens, ressaltando que as disputas devam ocorrer de forma saudável. O prefeito Julio Ronconi falou das ações e projetos que a Prefeitura vem desenvolvendo com o objetivo de apoiar o esporte, com a criação de novas escolinhas em outras modalidades esportivas e ampliação dos programas já existentes.

A primeira modalidade a dar inicio a fase classificatória municipal foi o handebol feminino 15 a 17 anos, e a equipe do Lucinda acabou vencendo o primeiro jogo contra a equipe do Manuel pelo placar de 13 a 8.

Jesc envolve alunos de Rio Negrinho
Nosso endereço