Rio Negrinho / SC - 24/03/2017

Avicultores pedem apoio da Prefeitura

Data de inclusão: 07/03/2017 11:32

O vice-prefeito e secretário de Agricultura de Rio Negrinho, Roberto Albuquerque, recebeu na segunda-feira, dia 6, os integrantes da Associação de Avicultores do município. O encontro ocorreu na sede da Secretaria e foram apresentados à Beto a situação da associação, quando integrantes possuem, volumes produzidos e as principais dificuldades do setor.

Da presidente da entidade Lisa Netipanyj, Beto ouviu algumas reivindicações com o objetivo de ampliar a produção avícola em Rio Negrinho. Já o vice-prefeito, por sua vez, fez uma breve apresentação sobre como está a Secretaria. Ele se colocou à disposição dos produtores em busca projetos e parcerias. “É um setor muito importante para a nossa economia e certamente receberá apoio”, frisou Beto.

Avicultores pedem apoio da Prefeitura
Nosso endereço