Rio Negrinho / SC - 23/06/2017

Prefeitura inicia pavimentação de ruas

Data de inclusão: 02/03/2017 17:46

Teve início nesta quinta-feira, dia 2, os trabalhos para pavimentação da Avenida Julieta Simões de Oliveira e ruas Adolfo Trentini e Valentin Ruzanowsky, no bairro Industrial Norte. No local, a Prefeitura de Rio Negrinho investe pouco mais de R$ 1 milhão para asfaltar 1.100 metros nas três vias.

No início da tarde desta quinta-feira o prefeito Julio Ronconi esteve no local e conversou com os trabalhadores da empresa vencedora do processo licitatório. “Esta é uma obra muito importante para esta região, que concentra um grande número de empresas. O asfalto dará uma melhor condição para um grande número de pessoas”, analisa o prefeito.

O prazo para conclusão das obras é de 120 dias e os recursos são do Banco de Desenvolvimento do Extremo-Sul (BRDE), obtidos através de financiamento.

Prefeitura inicia pavimentação de ruas
Nosso endereço