Rio Negrinho / SC - 23/06/2017

Infraestrutura - Gabinete

Ruas receberão pavimentação asfáltica

Data de inclusão: 22/02/2017 18:44

A avenida Julieta Simões de Oliveira, e as ruas Valentin Ruzanowsky e Adolfo Trentini, todas localizadas no bairro Industrial Norte, receberão pavimentação asfáltica. Ao todo, a Prefeitura de Rio Negrinho investirá R$ 1.061.134,89 para pavimentar os 1.101 metros lineares das três vias. Os recursos foram obtidos através de um financiamento junto ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo-Sul (BRDE).

Nesta quarta-feira, o prefeito Julio Ronconi esteve no banco tratando dos trâmites para o financiamento. No local, ele foi recebido por Julio Pontes de Oliveira, gerente adjunto de Operações do BRDE. “O objetivo é pavimentar estas vias localizadas no distrito industrial, fomentando o desenvolvimento daquela região”, explica Julio.

As obras terão início nos próximos dias e o prazo de conclusão é de 120 dias. “Estamos buscando recursos para pavimentar também a rua Augusto Gneiding, que passa aos fundos da Secretaria de Infraestrutura. Queremos transformar o local em um polo tecnológico e é fundamental levarmos o asfalto até o local”, ressalta o prefeito.

Ruas receberão pavimentação asfáltica
Nosso endereço