Rio Negrinho / SC - 23/06/2017

Defesa Civil - Administração e Recursos Humanos - Ações Governamentais

Defesa Civil estreita relações com Prefeitura

Data de inclusão: 22/02/2017 16:59

Nesta quarta-feira, dia 22, o coordenador regional da Defesa Civil de Santa Catarina Osvaldo Gonçalves, esteve na Prefeitura de Rio Negrinho, com o objetivo de estreitar relações do órgão estadual com o município. Na cidade, ele foi recebido pelo vice-prefeito Beto Albuquerque, pelos secretários Douglas Zoefeld (Ações Governamentais) e Wilson Veiss (Administração), e pelo coordenador local da Defesa Civil Nelson Kolbet.

Conforme Osvaldo, o objetivo da visita foi dar assistência aos municípios. “Viemos apresentar a forma de realizar os procedimentos em casos de desastres naturais, a preparação documental para requerer repasses financeiros do Estado”, explicou o coordenador. Ele também conheceu a estrutura do órgão no município.

Defesa Civil estreita relações com Prefeitura
Nosso endereço