Eu amo Rio Negrinho

Amunesc elaborará projetos para Rio Negrinho

20/02/2017 13:55

Nesta segunda-feira, dia 20, o prefeito Julio Ronconi reuniu as equipes técnicas de planejamento e projetos da Prefeitura de Rio Negrinho e da Amunesc (Associação dos Municípios do Nordeste de Santa Catarina). A reunião tinha por objetivo definir alguns projetos prioritários para o município e integrar as equipes para que os trabalhos ocorram de forma mais ágil com a troca de informações.

Durante o encontro, Julio já pediu alguns projetos à equipe técnica da Amunesc, como da ampliação do Centro Integrado de Saúde (CIS), da terceira ponte pela rua Duque de Caxias, de uma passarela ligando a Acirne à Praça do Avião, e ainda da criação de um roteiro religioso próximo ao Ginásio do Briskão. “Temos urgência nestes projetos, para que possam buscar os recursos necessários para que estas obras tornem-se realidade”, observou Julio.

A Amunesc também já vem trabalhando o Plano Municipal de Mobilidade Urbana, que é uma exigência aos municípios para que eles possam receber recursos orçamentários federais destinados à mobilidade urbana.

Download das fotos em alta resolução
Carregando