Rio Negrinho / SC - 19/10/2017

União busca fortalecer o turismo

Data de inclusão: 10/02/2017 17:41

Na tarde de quinta-feira, dia 9, foi realizada uma reunião na Prefeitura de Rio Negrinho, com o objetivo de fortalecer o turismo no município. O encontro envolveu o prefeito Julio Ronconi, o coordenador do Núcleo de Turismo da Associação Empresarial (Acirne) Felipe Kmiecik, o vereador Willian Righetto, Ivonete Marilei Lik (Kika) esposa do vereador Ineir Miguel Mittmann (Kbelo), e Jacobo Schneider, consultor de Viagens e Turismo.

Durante o encontro, Felipe falou sobre as ações já desenvolvidas pelo núcleo nos últimos tempos, e sobre o objetivo de se criar um roteiro turístico na cidade. “Achamos de fundamental importância fortalecer o turismo em Rio Negrinho e somos parceiros nas ações que forem desenvolvidas”, destacou Julio.

União busca fortalecer o turismo
Nosso endereço