Rio Negrinho / SC - 18/08/2017

Infraestrutura - Distrito de Volta Grande - Agricultura

Estradas do interior recebem atenção especial

Data de inclusão: 10/02/2017 16:19

As estradas do interior de Rio Negrinho recebem atenção especial por parte da Prefeitura. Através das secretarias de Agricultura e de Infraestrutura e da Subprefeitura de Volta Grande, as vias vem sendo patroladas e ensaibradas, garantindo o escoamento da produção no interior. Um cronograma vem sendo seguido e todas as vias serão deixadas em plenas condições de tráfego.

Na manhã desta sexta-feira, dia 10, o vice-prefeito e secretário de Agricultura Roberto Albuquerque e o secretário de Infraestrutura Helio Ribeiro percorreram algumas estradas do interior com o objetivo de acompanhar os trabalhos e verificar pontos que precisam de maior atenção. “Temos que dar atenção especial para as estradas, é por elas que nossos produtores rurais escoam suas produções”, destacou ele.

Nesta sexta-feira os trabalhos ocorriam na região do São Pedro e de Rio Casa de Pedra. Além disso, outras regiões também já foram beneficiadas. “Estamos priorizando os pontos mais críticos, mas todas as estradas serão atendidas”, destacou o vice-prefeito.

Estradas do interior recebem atenção especial
Nosso endereço