Eu amo Rio Negrinho

Prefeito busca recursos em Florianópolis

27/01/2017 11:48

Nesta quinta-feira, o prefeito Julio Ronconi esteve em Florianópolis, com o objetivo de protocolar pedidos junto ao Governo do Estado. Sua agenda na capital do Estado prossegue nesta sexta-feira, quando realizará reuniões com o Delegado Geral da Polícia Civil Aldo Pinheiro D'Avila, na Polícia Militar de Santa Catarina, e no Badesc.

A primeira reunião de Julio foi na Fundação Nova Vida, que é uma instituição pública de direito privado, sem fins lucrativos, com sede em Florianópolis – anexa à Casa da Agronômica, parceira das Secretarias Regionais e municípios que tem por finalidade promover e apoiar projetos sociais que amparem as famílias catarinenses. No local, o prefeito foi recebido pela assistente social Renata Bulhões Baptista. “Pedimos muletas, andadores, tipóias, cadeiras de rodas e de banho para a criação do Banco de Materiais Ortopédicos de Rio Negrinho”, explicou Julio, recebendo resposta positiva ao pedido. O Banco foi criado a partir de uma lei proposta pelo vereador Willian “Billy” Righetto. Além disso, a Fundação vai ajudar também para a criação de um programa para ajudar as mães, doando kits para recém-nascidos.

Também nesta quinta-feira, Julio esteve na Secretaria de Estado de Planejamento, onde foi recebido pelo secretário Murilo Flores.” Entreguei a ele pessoalmente pedidos para a reforma do Posto de Saúde do Campo Lençol, a construção de uma nova sede para a Secretaria de Saúde - que permitirá que novas especialidades possam ser implantadas no CIS, além da construção de uma sede própria para o CAPS, evitando assim gastos com aluguel”, destacou o prefeito.

Download das fotos em alta resolução
Carregando