Creche do Quitandinha será retomada

26/01/2017 11:49

Parada há mais de quatro anos, a creche que vem sendo construída no bairro Quitandinha será retomada. A determinação foi dada pelo prefeito Julio Ronconi , que na tarde de quarta-feira esteve vistoriando o prédio juntamente com a secretária de Planejamento Marlete Schroeder e da arquiteta da Prefeitura, Livia Pereira.

Na creche inacabada, o panorama é desolador: paredes pichadas e lixo jogado. “Isso é revoltante, a cada dia a mais que a construção não prossegue, mais ela se deteriora, e mais dinheiro público é jogado fora”, lamentou o prefeito. O projeto para retomada da obra já foi concluído e agora serão seguidos os trâmites burocráticos para que a creche tenha as obras retomadas em breve. “A comunidade tem pressa. As famílias precisam desta creche em funcionamento, para que tenham um local seguro para deixar seus filhos”, argumentou Julio.

Outras obras

Ainda na tarde de quarta-feira, Julio percorreu outras obras em Rio Negrinho, com a creche que vem sendo construída no bairro São Rafael, o ginásio de esportes da escola Menino Jesus, e a pavimentação da rua João Ehrenfredo Olsen, também no bairro São Rafael.