Prefeitura retira decoração natalina

24/01/2017 16:55

Teve início nesta terça-feira, dia 24, a retirada da decoração natalina em Rio Negrinho. A medida foi possível apenas agora por conta de um novo processo licitatório para contratar uma empresa com munck para realizar o desmonte e carregamento das peças. A medida foi necessária pelo fato de, quando da instalação, não se prever sua retirada.

As peças foram levadas até o Pavilhão dos Imigrantes, onde foram colocadas de forma que possam ser reaproveitadas integralmente no final do ano, reduzindo assim os custos. “Gostaríamos de ter retirado a decoração antes, mas não foi possível. Agora o objetivo é acondicionar as peças da melhor forma possível, para que elas não sofram qualquer dano e possam ser reutilizadas”, ressaltou o prefeito Julio Ronconi.

Além disso, outras peças utilizadas durante a realização do Natal Encantado em anos anteriores serão todas revisadas e, caso seja possível, serão reaproveitadas ao final do ano, durante nova decoração natalina. “Queremos fazer novamente com que nossa decoração natalina seja reconhecida em toda a região. Porém, para isso, vamos desenvolver um projeto e buscar parcerias com a comunidade e empresas”, frisou Julio.