Rio Negrinho / SC - 24/03/2017
Facebook

Notícias

Cultura

Banda Concerto seleciona bolsistas

Data de inclusão: 19/01/2017 13:03

A Fundação Municipal de Cultura de Rio Negrinho está disponibilizando inscrições para o Processo Seletivo da Banda Concerto da Escola de Música Professor Valdeci Maia, com o objetivo de selecionar músicos bolsistas para o ano de 2017.

Estão disponíveis 10 bolsas no valor de R$ 2 mil cada, que serão divididas em nove parcelas iguais, para os seguintes instrumentos: Clarinete, Saxofone Alto, Saxofone tenor, Trompete, Trombone tenor, Trombone baixo, Tuba, Euphonium (bombardino) e Percussão (Bateria). As inscrições estarão abertas até o dia 6 de fevereiro, e podem ser feitas através do link www.rionegrinho.sc.gov.br/e/fundacao-municipal-cultura, ou na sede da Fundação Municipal de Cultura (piso superior da rodoviária).

 

A banda

A Banda Concerto é formada por professores da Escola de Música, músicos bolsistas e membros da comunidade e este ano está sob a regência do professor Ricardo de Espíndula. O grupo iniciará suas atividades na primeira semana de março deste ano, e desde já convida aos músicos de sopro e percussão da região a participarem da banda na temporada 2017, seja pelo interesse de desenvolver a prática instrumental ou pelo simples gosto de se fazer música.

 

 

 

Imagens relacionadas

Banda Concerto seleciona bolsistas
Banda Concerto seleciona bolsistas
Banda Concerto seleciona bolsistas
Nosso endereço
Av. Richard S. de Albuquerque, 200
Bairro: Centro Cívico
Rio Negrinho / SC
CEP: 89.295-000
Telefone
(47) 3646-3600
Prefeitura de Rio Negrinho