Rio Negrinho / SC - 24/03/2017

Banda Concerto seleciona bolsistas

Data de inclusão: 19/01/2017 13:03

A Fundação Municipal de Cultura de Rio Negrinho está disponibilizando inscrições para o Processo Seletivo da Banda Concerto da Escola de Música Professor Valdeci Maia, com o objetivo de selecionar músicos bolsistas para o ano de 2017.

Estão disponíveis 10 bolsas no valor de R$ 2 mil cada, que serão divididas em nove parcelas iguais, para os seguintes instrumentos: Clarinete, Saxofone Alto, Saxofone tenor, Trompete, Trombone tenor, Trombone baixo, Tuba, Euphonium (bombardino) e Percussão (Bateria). As inscrições estarão abertas até o dia 6 de fevereiro, e podem ser feitas através do link www.rionegrinho.sc.gov.br/e/fundacao-municipal-cultura, ou na sede da Fundação Municipal de Cultura (piso superior da rodoviária).

A banda

A Banda Concerto é formada por professores da Escola de Música, músicos bolsistas e membros da comunidade e este ano está sob a regência do professor Ricardo de Espíndula. O grupo iniciará suas atividades na primeira semana de março deste ano, e desde já convida aos músicos de sopro e percussão da região a participarem da banda na temporada 2017, seja pelo interesse de desenvolver a prática instrumental ou pelo simples gosto de se fazer música.

Banda Concerto seleciona bolsistas
Nosso endereço