Rio Negrinho / SC - 23/11/2017

SAMAE

Gilson Reckziegel é o novo presidente do Samae

Data de inclusão: 19/01/2017 12:34

O Samae (Serviço Autônomo Municipal de Saneamento Básico) de Rio Negrinho já tem diretor-presidente definido, e será conduzido por um servidor de carreira. Gilson José Reckziegel foi definido pelo prefeito Julio Ronconi para conduzir a autarquia municipal.

Gilson está há 21 anos no Samae, iniciando suas atividades como operador da Estação de Tratamento de Água (ETA). Após um curso técnico em Saneamento, ele foi promovido a Chefe da ETA, cargo que ocupou por 12 anos – até ser novamente promovido agora a diretor-presidente.

À frente da autarquia há apenas algumas horas, começa a fazer um levantamento geral e começa a projetar suas metas. “Vamos buscar parcerias e trabalhar forte no controle de perdas de água, e também dar sequência ao sistema de saneamento”, observou ele.

Gilson Reckziegel é o novo presidente do Samae
Nosso endereço