Rio Negrinho / SC - 17/10/2017

Distrito de Volta Grande - Cultura

Prefeitura realiza cadastro cultural

Data de inclusão: 18/01/2017 19:11

Nesta quarta-feira, dia 18, a equipe da Fundação Municipal de Cultura de Rio Negrinho esteve na Subprefeitura do Distrito de Volta Grande realizando o cadastro de artistas daquela região do município. O objetivo da ação é conhecer o trabalho desenvolvido na área artística por moradores da cidade, e dar visibilidade ao seu trabalho.

Ao todo, 20 pessoas que desenvolvem trabalhos artísticos nas mais variadas áreas compareceram à sede da Subprefeitura. “Foi um número bem bacana, queremos conhecer nossos artistas e estreitar os laços com eles e possibilidade que eles também tenham seus trabalhos reconhecidos”, analisou o presidente da Fundação de Cultura, Adilson Figueiredo de Andrade.

Para quem não pode comparecer à Subprefeitura, fichas de cadastro foram deixadas no local com a equipe que atua no local, para que possam igualmente preencher com suas informações. Em breve, o cadastro poderá ser realizado de forma online, com o objetivo de facilitar para aqueles que não dispõem de tempo disponível durante o dia. “O próximo passo agora é reunir os cadastrados em Volta Grande para organizarmos uma exposição permanente na Subprefeitura”, afirmou Adilson.

Prefeitura realiza cadastro cultural
Nosso endereço